A GLORIA MARIE prioriza a satisfação e necessidades dos nossos clientes sempre baseado no Código de Defesa do Consumidor.

É imprescindível que o consumidor fique atento aos prazos para a solicitação de troca ou devolução. Os produtos comprados na loja virtual não poderão ser trocados nas lojas físicas.

Veja abaixo os critérios detalhadas para trocas ou devoluções:

TROCA
O prazo para o consumidor enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto, o produto deverá estar com etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.

O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor.
Será de responsabilidade do consumidor os custos com a sua postagem da troca.

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)
Para devoluções, O CLIENTE tem 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e o custo será por parte do consumidor.

Se a compra tiver sido feita no cartão de crédito, o reembolso será feito via estorno na fatura. Agora, se você optou por PIX ou boleto, o estorno será feito na sua conta.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS 
Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

ATENÇÃO: Não fazemos a troca de produtos na promoção!