Gloria Marie

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Na Glória Marie, cada peça é criada com carinho para proporcionar a melhor experiência às nossas clientes. Mas caso você precise trocar ou devolver algum produto, estamos à disposição para te atender de forma simples e transparente, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.


PRAZO PARA SOLICITAÇÃO:


Trocas ou devoluções podem ser solicitadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.


CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO: Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve:


Estar com a etiqueta afixada e na embalagem original;


Não apresentar sinais de uso, lavagem ou alterações;


Estar acompanhado da nota fiscal de compra.



COMO SOLICITAR: Envie uma mensagem para:


E-mail: [atendimento@gloriamarie.com.br]


WhatsApp: 71 99686-6232



Informando:

Nome completo;

Número do pedido;

Peça a ser trocada ou devolvida;


Motivo da solicitação.


Nossa equipe retornará com as instruções detalhadas.


CUSTO DE ENVIO:

Em casos de troca por motivo pessoal (ex: tamanho, cor, modelo), os custos de frete de ida e volta são de responsabilidade do cliente. 


TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Se for identificado defeito de fabricação, entre em contato em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.


Após análise e confirmação do defeito, você poderá optar por:


Troca pelo mesmo produto (sujeito à disponibilidade de estoque);


Reembolso do valor pago.


Nestes casos, os custos de frete serão de responsabilidade da Glória Marie.


IMPORTANTE:

Produtos adquiridos em promoção não são elegíveis para troca ou devolução, exceto em casos de defeito de fabricação;


Trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque.